sábado, 21 de dezembro de 2013

Burnout

Eu, desde meados de Outubro
Derradeiro sinal que a faculdade arruinou a tua vida social: 
Ganhar um passatempo pela primeira vez na vida (logo eu, que nunca ganho nada!!!), não conseguir vir ao computador durante dois dias (ou mais... há quanto tempo não venho eu ao blogue?!) e passar o prazo de reclamação do passatempo!

Ainda bem que moro ao pé de um comboio, para extravasar a fúria à vontade :P~

Comentário extremamente útil e reconfortante da minha irmã: "Deixa lá Ana, isto é engraçado, reflecte perfeitamente a tua vida!". Ou seja, para a minha irmã, a minha vida é uma constante de oportunidades perdidas -.-' Irmãs! Nada como elas para nos levantarem a auto-estima!

Eu, há 10 min atrás, quando descobri que quase ganhei um passatempo!
Mas felizmente já estou de férias... Claro que estas férias, para além de significarem Natal e tudo o que está associado (ou seja AZEVIAS!!!), significam também preparação para cinco exames (um dos quais oral) um relatório de 30 páginas e uma revisão de literatura, mas foquemo-nos apenas no espírito natalício!

Desejem-me sorte. E sanidade mental!

E para acabar este post com uma nota mais alegre: tenho uma prenda de Natal para vocês! E está relacionada com este post... 

4 comentários:

  1. É tudo por uma boa causa! :) Boa sorte e já agora feliz natal ;)
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  2. Minha querida! Também fiquei com imensa pena porque realmente para mim a tua receita era a que merecia ter ganho! Mas regras são regras e eu tive de cumprir... Peço-te por favor que vás ver o teu e'mail o mais rápido possivel, está bem linda? ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  3. Querida Anouska: desejo-te toda a sorte do mundo,claro!! Agora espera-te muito trabalho,mas depois vais ter a tua compensação.
    Desejo-te um feliz Natal ( com muitas azevias) ,muito amor e paz.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos! Beijinhos e Feliz Natal :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!