quinta-feira, 27 de março de 2014

Somos 89! :D Giveaway 100 seguidores


Quando criei o blogue (há quase dois anos!), nunca pensei que tivesse algum dia tanta gente interessada no que eu escrevo. O meu objetivo era partilhar receitas de família, partilhar alguns desastres (que continuam a ser muito comuns!) e aprender muito com outros bloggers. 

Sei que para muitos blogues 89 seguidores não é nada de muito significativo, mas para mim é um número enorme! Estou muito grata a todos vocês, por me visitarem, partilharem receitas comigo, darem sugestões e opiniões e, principalmente, pela vossa simpatia e carinho. Nunca, mas nunca, recebi um comentário desagradável, tanto aqui no blogue como por e-mail. Tenho muito orgulho nisso :)

Hoje, ao olhar para este número tão simpático de seguidores, pensei que seria giro comemorar quando chegasse aos 100. O que vos parece? Talvez seja um pouco tolo, mas também é tolo comemorar a aula 100 quando andamos na escola e muita gente fez isto! 100 é um número redondinho, simpático, e para mim, digno de ser comemorado! É também uma forma de retribuir a vossa simpatia e as visitas a este cantinho na blogosfera plantado.


Por isso, quando o Mãos de Manteiga chegar aos 100 seguidores, prometo que farei um passatempo em que vou sortear coisinhas boas para comemorarmos este feito em beleza! 

O que acham da ideia? Querem ajudar-me?


6 comentários:

  1. Ótima ideia, querida! Eu gostei! ;)) E muitos parabéns pelo teu blogue! É muito interessante, com receitas sempre originais e fotos lindas!
    Um beijo* ;-)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Já sigo o blog à algum tempo mas só agora comento...

    Muitos parabéns por estar quase alcançar os 100 seguidores :-)
    E olhe que devagarinho se chegar onde se quer... E lá por serem poucos não quer dizer que não sejam bons, por vezes é ainda melhor :-)

    Beijinhos e continuação de boas receitas***
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Exactamente, qualidade é melhor que qualidade... e em qualidade, tenho os melhores seguidores do mundo! :)

      Eliminar

Obrigada pela visita!