quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vencedor do Passatempo do 3º Aniversário


Peço desculpa pelo demorado da hora, mas como expliquei no facebook estive o dia inteiro (ocupadíssima!) a passear :P Mas o que é bom faz-se esperar, portanto aqui vai!

Este passatempo era bastante mais modesto que o passatempo comemorativo dos 100 seguidores e ao mesmo tempo dava um pouco mais de trabalho a participar, de modo a que recolhi apenas 6 participações. Mas para mim não são poucas - aliás, basta haver um participante que já se tem um passatempo! Obrigada então a todos os 6 participantes pelo seu empenho e pela sua partilha :) Vocês são 5 estrelas!

Antes de divulgar o vencedor, já que estou nesta onda de agradecimentos, quero agradecer por outra surpresa que tive ao ligar hoje o computador: 200 seguidores!!! :D :D :D Não sei se imaginam o quanto este número é astronómico, assombroso, fascinante e magnífico para mim. Quando criei o blogue, lembro-me de ter ficado toda contente quando cheguei aos 6 seguidores, e agora já somos 200. E cada vez aprendo mais com vocês, e cada vez mais vocês me enchem o coração com o carinho das vossas visitas e comentários. Muito obrigada!

:') 


E agora chega de lamechices e vamos lá ao que interessa! O vencedor foi... 

tchan
...
tchan
... 
tchan 
...
 tchan
...

Maria Silva!


Parabéns Maria! Espero que faças um bom proveito ao livro e que partilhes connosco quando experiemntares alguma receitinha! Tens 7 dias para me enviares por email a tua morada, para que possas receber o livro em casa.
O prémio, que daqui a uns dias será teu!

Beijinhos a todos, e para os que não ganharam desta vez não desanimem: o Mãos de Manteiga faz anos todos os anos e, quem sabe, quando chegar aos 500 seguidores não faço outro passatempo? ;)

1 comentário:

Obrigada pela visita!