sábado, 25 de agosto de 2012

O Mãos de Manteiga está no facebook!!!

Toda a gente está, e o Mãos de Manteiga já não é excepção! Apesar de modesto, acho que merece este avanço "tecnológico-informático". A página ainda está em construção, mas nos próximos dias espero ter uma espécie de "índice ilustrado" de cada receita já postada no blogue (com acesso ao respectivo link) e divulgar os doces e salgadinhos que faço para vender.
Confesso que sou do pior que há para informática, não percebo mesmo nada e nem quero perceber, verdade seja dita, portanto foi um passo para a maturidade pesquisar no google para obter instruções quanto ao simples acto de criar uma página no facebook, tarefa que me ocupou algumas horas da tarde e que, só isso, merece todos os "likes" que eventualmente vai ter!

Com isto tudo (ainda para mais a horas tardias!) quero apenas convidar todos os meus seguidores (que já são 22!!!) e restantes visitantes a seguir a página do Mãos de Manteiga no facebook (até consegui criar um "botão" do lado direito do blogue para tornar esta tarefa facilitada! Estou uma mulherzinha!). Obrigada a todos pelo carinho dos comentários, pelas visualizações e por toda esta partilha culinária que justificou tal passo. 
Beijinhos*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!