segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ainda não morri e Perfil no Zomato :D

Não, ainda não morri! Tenho é andado assoberbada com o mestrado... quem havia de dizer, as pessoas tinham razão, esta coisa de tirar um mestrado tem que se lhe diga... Espero estar mais desafogada esta semana para poder dedicar mais atenção ao blogue.

Não pensem que me esqueci do sorteio comemorativo dos 100 seguidores do blogue! Até já decidi o prémio e tudo, espero conseguir lançar o passatempo ainda esta semana. Vamos lá ver se consigo. Obrigada pela vossa paciência!


Entretanto, devido ao blogue Sweet my Kitchen, descobri o site Zomato. O que é o Zomato? Pois, ainda não percebi a 100%, mas o que percebi agradou-me! Trata-se de uma rede social onde podemos criar um perfil (até o podemos associar ao nosso facebook) e depois pesquisar restaurantes no distrito de Lisboa (por preço, tipo, serviço, localidade... o que quisermos!). Também podemos avaliar os restaurantes que já visitámos, escrever um pequeno comentário acerca dele e  juntar algumas fotografias (as célebres foodies que gosto sempre de tirar quando vou a algum lado). Também dá para fazermos uma wishlist dos restaurantes que pretendemos visitar e deve dar para fazer mais coisas, mas ainda não me dediquei a fundo sobre o assunto. Mas já criei um perfil, claro, é mesmo a minha cara! Alguém conhece? Se não conhecem, vão já lá explorar!

Para acederem ao perfil do Mãos de Manteiga basta carregarem nesta imagem, presente na barra lateral direita aqui do blogue.


Um grande beijinho a todos!

2 comentários:

  1. Vais gostar da Zomato ;) é giro e com o tempo aparecem mais cidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, a sério? Pensei que só estivesse disponível para Lisboa, mesmo! Ainda não percebi muito bem aquilo dos pontos e para que funcionam, mas vai lá com o tempo :)

      Eliminar

Obrigada pela visita!