quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vencedor do Passatempo do 1º Aniversário!!!


Olá a todos! Como prometido, é hoje o anuncio de vencedor do passatempo primeiro aniversário! Mas antes, quero agradecer todo o vosso carinho, seja nos comentários, participações e mesmo em se fazerem seguidores! Cheguei aos 21 seguidores! Eu sei que comparando com muitos blogues 21 seguidores parece muito pouco, mas acreditem, para mim valem tanto 21 como 221 como 2221! Obrigada a todos.

E agora, o vencedor do passatempo é.... tantantan...
....
....
....
(rufar dos tambores...)

A Lina, do blogue Aroma de Café! Parabéns Lina! Obrigada pelo cheesecake vegetariano! Amendoins e chocolate... acertaste em cheio! E, a sério, chesecake com tremoços??? Espicaçou a minha curiosidade!

Mas apesar de apenas três participações, foi uma decisão difícil. Todas as sobremesas me agradavam, por razões diferentes, e fiquei sem saber qual escolher! Assim, as outras duas participantes, a Margarida e a Marina (dos blogues Tachos vs Panelas e Em Marinada, respectivamente - aconselho a visita, se não conhecem, a estes dois cantinhos sempre tão simpáticos e cheios de deliciosas receitas) também irão receber um pequeno miminho meu. Atenção que não é prémio de consolação, está bem? É apenas um miminho meu, oferecido com muito amor e carinho.

E o passatempo fez-me notar um aspecto importante: não tinha nenhum endereço de email para o blogue! Assim, criei o endereço maosdemanteiga11@gmail.com. Qualquer dúvida ou outros aspectos relacionados com o blogue são sempre bem-vindos!

Lina, Marina e Margarida, podem então enviar-me por email as vossas moradas, para vos fazer chegar uma pequena lembrança minha. Beijinhos e obrigada pelas vossas participações mas sobretudo pelo vosso carinho e dedicação na elaboração das sobremesas!

3 comentários:

  1. Anouska, foi um prazer participar no aniversario do teu blog.., ahhhh olha experimenta o queijo de tremoços... delicioso... eu ja fiz, tb está no meu blog quando se começa a comer... nao conseguimos mais parar, eu ate pizzas ja fiz com ele!!!! Parabens á Lina, o cheasecake dela estava simplesmente fantastico... eu adoro estes desafios heheheeh!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Anouska, mais uma vez muitos parabéns pelo primeiro aniversário do Blog! Como visitante assídua, espero que venham muitos mais, cheios de receitas tão saudáveis e deliciosas!
    Adorei participar no teu passatempo e ver as outras receitas a concurso, o cheesecake com tremoços também me despertou o interesse! ihii

    Beijinhos e boas receitas!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Anouska!Que bom chegar à casa depois de um dia de trabalho estafante e deparar-me com esta deliciosa notícia! Obrigada por escolheres o meu estranho, mas delicioso(garanto) cheesecake! As receitas da Margarida e da Marina são ótimas também, acredito que deve ter sido difícil escolher! Parabéns pelo aniversário do blogue!
    Vou mandar-te a mensagem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!