sexta-feira, 20 de junho de 2014

Já temos vencedores!!!!


Hoje é dia do meu aniversário! É, também, dia de divulgar os vencedores do passatempo dos 100 seguidores do Mãos de Manteiga.

Antes de mais, obrigada a todos pela vossa participação! Ultrapassou em muito o que eu esperava, e deixou-me muito feliz. 

O passatempo teve, ao todo, 106 participações :D Quase que duplicou o número de seguidores do blogue, o que significa uma responsabilidade acrescida para mim (em partilhar receitas cheias de amor e carinho com vocês) mas também sei que vai trazer um dinamismo novo aqui ao blogue através dos vossos comentários e das vossas partilhas. 

Mas vou-me deixar de conversas e vamos ao que interessa: os vencedores!

Mas aqui tenho um pequeno à parte a fazer. Segundo o facebook, a distribuição de gostos por sexo é esta:

Portanto, seria de esperar que fosse mais provável que os vencedores fossem senhoras. Mas esta é a prova provada que para ganhar e para morrer as probabilidades não contam para nada! Aqui vão os vencedores:

2º Prémio
Conjunto de 3 chavenas de silicone para cupcakes


Vai para o Alípio!!! 





Muitos parabéns Alípio! Espero que lhes faças bom proveito e que os utilizes em muitas experiências culinárias. O céu é o limite no que toca aos cupcakes. 

1º Prémio
Livro de cupcakes+caneta de decoração


Vai para o Pedro!



Parabéns Pedro! Isso é que foi sorte! Agora é que vai ser cozinhar e decorar cupcakes! Espero que depois de me envies algumas fotos de receitas testadas por ti do livro ou decoradas com a caneta.

Muitos parabéns aos dois. Quem ainda não foi desta não se preocupe: o aniversário do Mãos de Manteiga está já aí e já ando a preparar outro passatempo. Melhor sorte virá!

Aos vencedores, enviem-me para o email  maosdemanteiga11@gmail.com a vossa morada completa, para que vos possa enviar o prémio pelo correio. Têm sete dias para o fazer.

Obrigada a todos!

6 comentários:

Obrigada pela visita!