segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doces caseiros - Para venda!



Todos os verões temos por hábito fazer doces de frutas e legumes lá da terra ou da horta do meu pai: de pêra, de abóbora, de tomate, de gila... Como este ano fizemos muito, e como a crise anda por aí (ainda para mais agora com a história dos subsidios de natal e férias e comigo e com a minha irmã na faculdade...), decidimos pô-los à venda, que sempre é algum dinheiro que entra. A minha irmã e a minha tia embelezaram os frasquinhos, criámos uma página no facebook e agora é só esperar pelas encomendas!

Os doces são 100% de fruta biológica
5 euros/kg - Como utilizamos os frascos que vamos guardando durante o ano (reciclagem!), todos os frascos têm tamanhos diferentes, portanto para ser justo temos de vender ao kilo.
Os meus favoritos: doce de gila, doce de Pêra e as Pêras em Calda, para os bolos e sobremesas, eheh.
Aqui ficam algumas fotos! As "carapuças" dos frascos foram feitas com restinhos de tecidos. Para encomendar, mandar email para maosdemanteiga11@gmail.com.



Pêras em Calda


Doce de Ameixa

Doce de Abóbora


Doce de Pêra


Doce de Gila

Doce de Tomate

4 comentários:

  1. Olá! Sou a Formiguinha:)

    Apesar de seres mãos-de-manteiga tens boa mão para a culinária:)
    Adorei conhecer o teu cantinho e as receitas que aqui colocas. Parabéns!
    Boa sorte e até breve porque já estou a seguir-te...

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Isto da boa mão ou não para a culinária é mais uma questão de fome do que propriamente jeito! E como cá em casa anda sempre tudo esfomeado a coisa até nem corre muito mal ^^

    ResponderEliminar
  3. Onde arranjo as Carapuças tampas Frascos e queria começar a vender...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os frascos são dos sumos da compal, devidamente lavados e esterelizados! Para as carapuças, aproveito restinhos de tecido :)

      Eliminar

Obrigada pela visita!