segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Em modo de Férias!

Eu sei, eu sei, tenho andado desaparecida! Não sei o que fiz ao tempo, que nas férias ainda passa a uma velocidade mais alucinante.

Em minha defesa, tenho tidos umas férias super preenchidas: campismo, praia, uns dias na terra do meu avô, outros na terra do meu cunhado, depois PARIS (vou dedicar um post a isto!) e agora estou na terra do meu pai, na festa. Estou a aproveitar os minutinhos livres para vos dar notícias minhas. Pelo meio, tenho a tese que já comecei a fazer e, claro, dormir! As saudades que eu já tinha de dormir um número de horas aceitável (subendenda-se, mais do que 6h).

Como sou uma sortuda em estar rodeada de excelentes cozinheiros, tenho comido muito e cozinhado pouco. Mas isso vai mudar nos próximos dias, por isso esperem muitas receitinhas! Tenho ainda algumas receitas antigas, que por falta de tempo não publiquei antes, e que vou aproveitar para partilhar com vocês enquanto estou mais livre. 

Não se esqueçam também de participar no passatempo do aniversário do Mãos de Manteiga, têm até ao fim do dia 13 para o fazer! 

Por agora, aqui vai um cheirinho (mas só mesmo um cheirinho!) do que têm sido as minhas férias até agora:

Fui à Feira Medieval em Óbidos - e fiz uma tatuagem de henna!!! :D :D :D 
Foto da minha amiga Bruninha.

Campismo anual na Caparica - sim, levámos a casa às costas. Minimalismo, o que é isso???

Feira Quinhentista em Sintra - mete a de Óbidos a um canto!


Pôr do Sol no Meco - foto do meu amigo João

Leomil, a terra do meu avô

Guarda!


Teixeira, a terra do meu cunhado. 

Poço da Broca

Foz d' Égua

Piódão

Disneyland!!! :D :D :D

Paris à noite

Espero que tenham gostado! Vou tentar ser mais assídua, prometo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!