quinta-feira, 17 de julho de 2014

Passatempo 3º aniversário do Mãos de Manteiga


Oá a todos! Como é tradição aqui deste cantinho, também este ano (se bem que um pouco atrasado!) haverá um passatempo comemorativo do 3º aniversário do Mãos de Manteiga.

Os passatempos de aniversário, para além de ser a minha maneira (muito modesta!) de retribuir o vosso carinho e amizade ao longo deste tempo, têm também como objetivo conhecer-vos um bocadinho melhor. Não sei se acontece o mesmo a todos os que têm um blogue, mas vejo-vos a todos como parte da minha família blogosférica :) E por isso gosto tanto dos vossos comentários em que partilham algo mais pessoal, ou quando nos vossos blogues relatam episódios das vossas vidas, das vossas memórias.


Tenho para oferecer o livro 101 maneiras de fazer doces. É um livro antigo, cheio daquelas receitas e daqueles "segredos" que já sobreviverem a várias gerações (e que por isso estão mais que testadas e aprovadas!), e que foi novamente publicado para dar a conhecer estas receitas às novas gerações. Comprei um para mim e outro para vos oferecer. 


Instruções de Participação:
  1. Seguir o blogue e/ou fazer gosto na página do facebook.
  2. Fazer uma publicação no seu blogue ou na sua página do facebook (publicamente) em que faça referência à sua receita de doce preferida. Vale tudo, desde bolos, bolachas, tartes, sobremesas de colher, recheios, molhos, coberturas, comportas... Vocês decidem! Pode até ser uma receita já publicada anteriormente. Devem indicar qual é, a receita e o motivo da escolha, porque razão essa sobremesa é especial para vocês, etc. Se não quiserem escolher uma receita especifica, podem escolher o vosso ingrediente preferido para confecionar sobremesas, ou então partilharem uma técnica especial para fazer doces que vos agrade... usem a imaginação! Incluir a imagem do passatempo e o link para o blogue do Mãos de Manteiga.
  3.  Preencherem este formulário.


E já está! A vossa participação é muito importante para mim :)

Informações extra:
  • Todos os participantes devem cumprir todos os passos das Instruções de Participação (quem não cumprir será excluído)
  • Só se aceitam participações de residentes em Portugal Continental ou ilhas (desculpem amigos no estrangeiro!) ou que tenham uma morada de envio em Portugal. 
  • Cada participante pode apenas participar uma vez (segundas participações serão anuladas)
  • O passatempo começa hoje e terminará às 23:59 de dia 13 de Agosto.
  • Os vencedores serão escolhidos através do random.org e o resultado será divulgado dia 14 de Agosto.
  • O vencedor será contactado por email e terá 7 dias para me enviar a sua morada. No caso disto não acontecer, nomearei outro vencedor
  • Não me responsabilizo pelo extravio dos prémios durante o envio.
Boa sorte a todos! Qualquer dúvida já sabem, estou à disposição :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!