sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Blogue "Coisas da Carolina"

Não sei se ficou explícito aqui mas eu adoro quando alguém que eu conheço me diz que tem (ou já teve!) um blogue. Isto porque este blogue é das experiências mais enriquecedoras que já tive na vida (e olhem que a minha vida é maravilhosa, cheia de experiências boas e coisas fantásticas) e é por isso que gosto de fazer passatempos para retribuir o vosso carinho, é também por isso que tento convencer toda a gente que gosta de cozinhar a ter um blogue, e também é por isso que decidi que quando algum amigo criar um cantinho blogosférico para si, vou falar dele aqui no blogue.

Por isso, é com muita alegria que partilho o blogue "Coisas da Carolina"! A Carolina criou o blogue para a escola, mas depois decidiu dar-lhe seguimento. E ainda bem! Como está num curso  de restaurante-bar, acho que podemos esperar muitas comidinhas (e bebidas!) deliciosas. 

Espero que a sua experiência pela blogosfera seja tão boa como a minha :)

2 comentários:

  1. Nunca fui surpreendida pela existência de um blog de alguém que conheço, mas deve ser giro! E se se lesse o blog antes... Seria uma coincidência mesmo engraçada!
    O blog também me tem vindo a trazer alguns sorrisos :D é uma coisa mesmo engraçada... há sempre novidades boas :) só partilhar receitas deliciosas já vale a pena!
    Deve ser giro ver esses episódios de incentivo à criação de um blog :) já deves ter os argumentos na ponta da língua!
    Vou ver o blog! Gosto de ler pessoas que tenham alguma espécie de conhecimento mais "formal" na área :P às vezes acho que até gostava de ir para uma pastelaria e aprender a fazer alguns bolos que são um bocado "inacessíveis" por não existirem receitas online. Assim podia ser que passasse a saber mais e tal :P mas tinha de trabalhar mesmo a fazer as coisas... Senão não dava. Enfim, acho que vou esquecer os estudos e passar os dias a fazer bolachas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!