sábado, 27 de setembro de 2014

Feira de Oeiras no Domingo - Venda de Doces e Licores




Olá a todos! Conforme referi por alto ontem, amanhã estaremos novamente na Feira de Rua de Oeiras, com os nossos doces e licores (e também desta vez azeites aromatizados!) das 11h às 17h.

Os preços mantêm-se, claro :) 

A Feira realiza-se na Alameda Conde de Oeiras, ao pé das antigas instalações dos CTT. 

Espero contar com a vossa presença! Há sempre muita animação, coisas baratas (livros, roupa, etc.) e atividades para crianças. E sempre era uma oportunidade de vos conhecer, desta vez sem um computador pelo meio ;)

Mais informações no evento do facebook





Algumas fotos das Feiras anteriores:







2 comentários:

  1. Ahh a árvore dos desejos! Só para informar que o desejo que lá pus realizou-se num mês!

    ResponderEliminar
  2. Tão giro! Eu acho piada a feirinhas assim :)
    Que enorme variedade de sabores! Quem é que faz isso tudo? Haha :)
    Acho que a minha parte preferida é a inexistência de doce de laranja amarga, também conhecido por "uma das piores coisas que já comi na minha vida" ou "como multiplicar por números astronómicos o amargo nojento que se recebe ao trincar a casca de uma laranja"
    (Incrivelmente, descascar laranjas segundo o modo "trincar e arrancar" continua a vencer. Há alguma coisa de muito errado em descascar uma laranja com faca. E isto não é só inveja por a minha avó conseguir pôr a casca inteira em espiral fininha e numa peça só.)
    Uma vez comprei doce de tomate por curiosidade e aquilo apodreceu sem que eu tivesse coragem de provar... Com canela ainda é mais "desafiante" :P
    A mesinha com os frascos todos está tão gira!
    Gostas muito deste tipo de iniciativas, não gostas? Realmente é giro :) só o tecido colorido faz os doces saberem melhor!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!